Questionsof
Fazer login
Matéria
Assunto
Orgão
Banca
Ano
Filtrar por:
Os seus filtros aparecerão aqui.
Filtrar
Foi encontrada
1
questão
Quanto aos papéis de trabalho, assinale a opção correta. 37985
CEBRASPE (CESPE)
SEFAZ AC
2006
Auditoria Privada
Documentação de Auditoria/Papéis de Trabalho
Quanto aos papéis de trabalho, assinale a opção correta.
a)
Ao avaliar a sua extensão, o auditor não deve levar em conta o que seria necessário para proporcionar a outro auditor, sem experiência anterior com aquela auditoria, o entendimento do trabalho executado e a base para as principais decisões tomadas.
b)
São elaborados, estruturados e organizados para atender às circunstâncias do trabalho e satisfazer às necessidades do auditor para qualquer auditoria que realize.
c)
Os padronizados podem melhorar a eficácia dos trabalhos, e sua utilização facilita a delegação de tarefas, proporcionando meio adicional de controle de qualidade.
d)
O auditor não deve fundamentar-se nos documentos fornecidos e nas demonstrações preparadas pela entidade, mas obtê-los e elaborá-los por meios próprios.
Resolver