João, um fiscal da Receita Estadual do Acre, precisa enviar um relatório para José, também fiscal da Receita Estadual do Acre, que se encontra em outra localidade. Esse relatório consiste em dados retirados de um banco de dados Access e tratados em uma planilha do Excel. José não possui o Microsoft Excel instalado nem tem como fazer a instalação deste aplicativo.

Na situação hipotética acima, para que José receba o relatório e possa lê-lo, João deverá
 
I converter os dados do Excel para o Word utilizando o seguinte procedimento: selecionar os dados; clicar o menu Editar; selecionar a opção Copiar; abrir uma janela do Word; clicar o menu Editar da janela do Word; clicar a opção Colar; salvar o arquivo do Word e encaminhá-lo como anexo para o endereço de e-mail de José por meio do Outlook Express.

II considerar que, como os dados foram extraídos de um banco de dados, é preciso abrir o arquivo com o Access e encaminhá-lo no formato .mdb, pois assim José poderá abri-lo utilizando o Word.

III selecionar os dados no Excel; pressionar e manter pressionada a tecla ; teclar , liberando, em seguida, a tecla ; abrir um novo documento do Word; pressionar e manter pressionada a tecla ; teclar , liberando então a tecla ; salvar o novo documento; abrir o Outllook Express; compor uma mensagem e anexar o arquivo correspondente ao novo documento do Word.

IV fazer um download da Internet de um aplicativo conversor de dados chamado OLE e usá-lo para fazer a conversão dos dados do Excel para Word e encaminhar o arquivo anexo à mensagem de correio eletrônico no formato .xls.

Estão certos apenas os itens