Conceitos, Modelos, Tipos e Topologias de Redes
Analise as seguintes afirmações relacionadas aos conceitos básicos de redes de computadores, seus componentes, protocolos, topologias e servidores:

I. Cabos de rede crossover têm seus pinos de transmissão e de recepção invertidos e são normalmente utilizados para conectar certos tipos de dispositivos de rede, como, por exemplo, hubs. Também podem ser utilizados para conectar diretamente os adaptadores de rede de duas máquinas.

II. O SSL é um protocolo de segurança que protege transações na Internet.

III. Os servidores de correios eletrônicos hospedados em DMZs utilizam o protocolo Bluetooth para a autenticação de usuários, garantindo, para os demais usuários, que cada um é quem diz ser.

IV. As redes sem fio de longo alcance, isto é, distâncias superiores a 250 metros, utilizam a tecnologia bluetooth para garantir o transporte seguro entre seus componentes.
 
Indique a opção que contenha todas as afirmações verdadeiras.
As experiências acumuladas demonstram que a necessidade de renovação processual talvez venha a ressaltar a relatividade dos paradigmas corporativos. É importante questionar o quanto o acompanhamento das preferências de consumo garante a contribuição de um grupo importante na determinação da gestão inovadora da qual fazemos parte. Assim mesmo, a estrutura atual da organização oferece uma interessante oportunidade para verificação dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. O que temos que ter sempre em mente é que a percepção das dificuldades aponta para a melhoria do investimento em reciclagem técnica.
Uma LAN é
Analise as seguintes afirmações relativas a redes de computadores.

I. As redes corporativas utilizam sempre uma VPN para interligar sua Intranet à Internet.

II. Uma rede corporativa deve utilizar um meio físico de comunicação de dados com classificação half-duplex, para permitir a utilização do mesmo enlace na transmissão simultânea nos dois sentidos.

III. Em uma rede de computadores, os serviços de comunicação podem ser orientados a conexão ou não orientados a conexão. Um serviço orientado a conexão responsabiliza-se por identificar e corrigir dados perdidos, recebidos fora de ordem, em duplicidade ou incorretamente.

IV. Em uma rede de computadores, os serviços não-orientados a conexão são mais rápidos e flexíveis que os orientados a conexão.

Indique a opção que contenha todas as afirmações verdadeiras.
Pensando mais a longo prazo, o surgimento do comércio virtual pode nos levar a considerar a reestruturação do processo de comunicação como um todo.