Conceitos de Servidores de Aplicação JEE


A figura acima apresenta um conjunto de padrões de desenho utilizados durante a implementação de alguns módulos do CMS. Com base nessas informações, julgue os itens relativos aos conceitos da arquitetura J2EE.

Considere que, para monitorar e controlar adequadamente a instalação de diversos módulos de software correspondentes ao build do CMS mencionado, usando-se a plataforma J2EE, o responsável pela administração do servidor de aplicações tenha realizado hot-deploy por meio de upload dos componentes WAR via interface administrativa web. Nesse caso, é correto afirmar que, em um ambiente de produção de alta disponibilidade, essa seria a forma mais indicada para o processo.
À capacidade de um servidor de aplicação J2EE de dar prosseguimento a determinado serviço em situação de pane no sistema denomina-se
NÃO é um tipo de mensagem reconhecido pelo MQSeries:
No MQSeries, um objeto significa
Um testador de um sistema WEB, que roda em um servidor de aplicação J2EE com 2 GB de RAM, recebe a mensagem de erro abaixo em seu navegador Firefox, ao acessar determinada funcionalidade do sistema.
 
java.lang.OutOfMemoryError: Java heap space

Considerando-se que a memória RAM do servidor de aplicação não passa de 20% de uso e que a estação do testador possui um sistema operacional Windows, analise as ações a seguir.

I - Aumentar o tamanho do page file da estação do testador.

II - Alterar o valor do parâmetro "-Xmx" da JVM do servidor.

III - Diminuir a quantidade de métodos recursivos do sistema.

Para resolver essa situação, é(são) válida(s) APENAS a(s) ação(ões)