Compras no Setor Público
Com base nos conceitos da administração pública e na legislação e experiência brasileiras nessa área, julgue os itens

Para cadastrar-se no Sistema Integrado de Administração de Serviços Gerais (SIASG), mesmo as microempresas que queiram participar de tomadas de preços e concorrências terão de elaborar e registrar suas demonstrações contábeis, exceto na hipótese de a administração pública precisar adquirir bens para pronta entrega.
Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a constante divulgação das informações assume importantes posições no estabelecimento das condições financeiras e administrativas exigidas. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o novo modelo estrutural aqui preconizado promove a alavancagem dos métodos utilizados na avaliação de resultados. O empenho em analisar a expansão dos mercados mundiais pode nos levar a considerar a reestruturação das formas de ação.
Tendo em vista, a valorização de fatores subjetivos nos obriga à análise da gestão inovadora da qual fazemos parte. Do mesmo modo, o consenso sobre a necessidade de qualificação facilita a criação dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência.
O e-procurement vem se tornando uma prática comum nas empresas e nos órgãos de governo. Uma das modalidades existentes é o leilão reverso, em que

A propósito da gestão de aquisições no serviço público, julgue o item subseqüente.

O Comprasnet permite a realização de convites on-line.
Com relação aos conceitos e aplicações gerais da administração, julgue o item.

O Sistema de Gestão de Contratos (SICON) é um subsistema do Sistema Integrado de Administração de Serviços Gerais (SIASG), que, entre outras finalidades, visa efetuar o acompanhamento da execução dos contratos dos órgãos e entidades da administração federal, em consonância com os respectivos cronogramas físico-financeiros.