Código de Ética dos Representantes Comerciais (Res. CONFERE Nº 277/2004)
Segundo o Código de Ética e Disciplina dos Representantes Comerciais, as faltas podem ser classificadas, conforme a natureza do ato e das circunstâncias de cada caso em:
Embora a aplicação da penalidade disciplinar independa da ação cível ou penal, a condenação em processo criminal do representante comercial, por delito capitulado como falta grave no Código de Ética e Disciplina dos Representantes Comerciais importará em:
Segundo o Código de Ética e Disciplina dos Representantes Comerciais, as faltas podem ser classificadas, conforme a natureza do ato e das circunstâncias de cada caso em leves e graves. Classifique as condutas abaixo relacionadas:

(  ) Desrespeitar qualquer membro ou funcionário do Conselho Federal ou Regional no exercício de suas funções.

(  ) Deixar de efetuar o pagamento de suas contribuições ao
Conselho Regional no qual esteja registrado.

(  ) Auxiliar ou facilitar, por qualquer modo, o exercício da profissão ou atividade, aos que estiverem proibidos, impedidos ou inabilitados.

(  ) Deixar de indicar em sua propaganda, papéis e documentos o número do respectivo registro no Conselho Regional.

A ordem correta, de cima para baixo, seria:
Os representantes comerciais atuantes no Brasil são regidos por um código de ética. Quanto ao previsto no Código de Ética, a respeito do Processo Administrativo Disciplinar, pode-se afirmar:
O código de Ética e Disciplina dos Representantes Comerciais determina que as faltas cometidas pelo representante comercial decorrentes de infrações das normas disciplinares são graves e leves, conforme a natureza do ato e circunstâncias de cada caso. Nestes termos, é considerada uma infração leve: