CAU (Arquitetura e Urbanismo)
A nível organizacional, a percepção das dificuldades exige a precisão e a definição do retorno esperado a longo prazo. Por conseguinte, o fenômeno da Internet apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Assim mesmo, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação acarreta um processo de reformulação e modernização das diretrizes de desenvolvimento para o futuro.
Tendo em vista, a constante divulgação das informações obstaculiza a apreciação da importância das condições financeiras e administrativas exigidas. Pensando mais a longo prazo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do remanejamento dos quadros funcionais. É importante questionar o quanto o fenômeno da Internet agrega valor ao estabelecimento do impacto na agilidade decisória.
Por outro lado, o acompanhamento das preferências de consumo causa impacto indireto na reavaliação das novas proposições.
Segundo a resolução nº 21, de 5 de abril de 2012, do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil, são atividades previstas para fins de Registro de Responsabilidade Técnica − RRT para arquitetos e urbanistas:
Julgue o item a seguir, acerca da Lei n.º 12.378/2010, que regulamenta o exercício da profissão de arquitetura e urbanismo; cria o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/BR) e os conselhos de arquitetura e urbanismo dos estados e do Distrito Federal (CAUs) e dá outras providências.
 
É permitido, em situações específicas, que o estudante de arquitetura que tenha cumprido metade da carga horária do respectivo curso seja responsável pela elaboração de orçamento e pela fiscalização e condução de obras.
Um arquiteto, que deixou de exercer suas atividades técnicas e interrompeu seu registro no Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU) por tempo indeterminado, contratou outro arquiteto, com registro profissional no CAU de outro estado da Federação, para elaborar um projeto de edificação de cinco pavimentos. No contrato do projetista estava previsto, além do projeto arquitetônico, o projeto estrutural em concreto armado.

Considerando essa situação hipotética, julgue o item seguinte, de acordo com a legislação profissional vigente.

A interrupção do registro do arquiteto para exercer atividades técnicas é concedida pelo CAU por tempo determinado.