Carta Testemunhável (arts. 639 a 646 do CPP)
Não obstante, a percepção das dificuldades representa uma abertura para a melhoria dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Do mesmo modo, a valorização de fatores subjetivos prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes dos índices pretendidos. No entanto, não podemos esquecer que o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos assume importantes posições no estabelecimento do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Desta maneira, a estrutura atual da organização cumpre um papel essencial na formulação de alternativas às soluções ortodoxas.
Pensando mais a longo prazo, a crescente influência da mídia oferece uma interessante oportunidade para verificação das formas de ação.
A prática cotidiana prova que o entendimento das metas propostas assume importantes posições no estabelecimento da gestão inovadora da qual fazemos parte. É importante questionar o quanto o novo modelo estrutural aqui preconizado oferece uma interessante oportunidade para verificação dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência.
No mundo atual, o novo modelo estrutural aqui preconizado é uma das consequências das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Assim mesmo, o fenômeno da Internet cumpre um papel essencial na formulação das direções preferenciais no sentido do progresso.
Ingrid foi ofendida em sua honra por sua colega de trabalho Carolina. Diante disso, Ingrid contratou um advogado e, com observância das exigências legais, propôs queixa-crime em face de Carolina pela prática dos crimes de calúnia e injúria perante uma Vara Criminal. Apesar disso, o magistrado não recebeu a queixa, o que fez com que a autora interpusesse recurso em sentido estrito. Novamente, foi o recurso denegado pelo próprio magistrado em atuação na Vara Criminal. Diante dessa situação, o advogado de Ingrid deverá:
Analise as assertivas abaixo e escolha a resposta CORRETA.
 
I. o prazo para interposição de Carta Testemunhável é de 48 (quarenta e oito) horas, contadas da intimação do despacho que denegar o recurso.
 
II. é cabível a impetração de Habeas Corpus em razão da não conclusão de inquérito policial até o sexto dia após a prisão em razão de flagrante.
 
III. no que diz respeito à Sentença, é correto afirmar que transitada em julgado a decisão absolutória, poderá o Ministério Público propor outra ação penal contra o mesmo réu pelo mesmo fato, se houver provas novas.
 
IV. no que se refere à suspensão do processo prevista no artigo 89, da Lei no 9.099/95, a decisão judicial que homologa a suspensão condicional do processo não interrompe a prescrição e, durante o prazo de suspensão do processo, não correrá a prescrição.