Filtrar por:

Os seus filtros aparecerão aqui.

Foi encontrada 115 questões

Quais são as capacidades respectivas de transmissão, em Kbps, dos canais downstream e upstream de um modem padrão V90?
Assinale a alternativa que indica corretamente a norma brasileira que define padrões para o cabeamento estruturado de telecomunicações para edificações comerciais.
Analise as afirmativas abaixo com relação aos tipos de manutenção corretiva, preventiva e preditiva.

1. A manutenção preditiva é o tipo de manutenção mais utilizada e antiga. Ela é executada após a ocorrência de uma pane.

2. Segundo a NBR 5462, a manutenção preventiva é a “manutenção efetuada em intervalos predeterminados, destinada a diminuir a probabilidade de falha do funcionamento de um determinado item”.

3. A manutenção preditiva pode ser considerada como uma evolução da manutenção preventiva. Ela é baseada em medições e verificações com o equipamento em funcionamento.

4. Uma das condições básicas para que seja estabelecida a manutenção preditiva é a necessidade de existir algum tipo de monitoramento do equipamento.

5. A manutenção corretiva é realizada antes de falha ou perda de desempenho de um equipamento. Dessa forma haverá tempo para a preparação dos serviços de reparação.

Assinale a alternativa que indica todas as afirmativas corretas.
Assinale a alternativa que indica corretamente a banda passante definida para cabos de par trançado da Categoria 7.

Em vasta bibliografia mostram-se as descrições das categorias, tipos de dados e capacidades que podem ser empregados no cabeamento estruturado. Com base no exposto e na padronização deste tipo de cabeamento, assinale a alternativa correta.