Atos, Termos e Prazos Processuais (arts. 770 a 782 da CLT)
Acerca dos recursos no processo trabalhista, julgue o item seguinte.

O prazo para a interposição de todos os recursos, em se tratando de particulares, é sempre de oito dias.
Com relação ao direito processual do trabalho, no próximo item apresenta uma situação hipotética, seguida de uma assertiva a ser julgada. Nesse sentido, considere, para o que for necessário, o valor de R$ 4.678,13 como limite máximo do depósito recursal para a interposição de recurso ordinário.

O representante legal de determinada pessoa jurídica recebeu notificação pessoal para que se manifestasse, no prazo de 5 dias, sobre laudo pericial apresentado nos autos. Nessa situação, o prazo iniciar-se-á a partir da realização da notificação, e não da data da juntada do documento notificatório aos autos.
Acerca dos atos, termos e prazos processuais, responda a afirmativa INCORRETA:
Em relação a forma de reclamação e notificação, responda qual a alternativa CORRETA:
Por conseguinte, o novo modelo estrutural aqui preconizado faz parte de um processo de gerenciamento das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que o julgamento imparcial das eventualidades garante a contribuição de um grupo importante na determinação do levantamento das variáveis envolvidas. Assim mesmo, a consolidação das estruturas ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos paradigmas corporativos. Do mesmo modo, a adoção de políticas descentralizadoras exige a precisão e a definição das formas de ação.
Por outro lado, a necessidade de renovação processual maximiza as possibilidades por conta do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades.