Análise Estruturada (DFD, DTE, conceitos, etc.)
Analise as seguintes afirmações relacionadas à análise e ao projeto estruturados:
 
I. Um Diagrama de Fluxo de Dados (DFD) é uma técnica gráfica que descreve o fluxo da informação e as transformações que são aplicadas à medida que os dados se movimentam da entrada para a saída.

II. Um Diagrama de Fluxo de Dados (DFD) pode ser usado para representar um sistema ou software em qualquer nível de abstração. O nível 0 (zero) do DFD, denominado modelo fundamental do sistema, representa o elemento software global como uma única bolha, com dados de entrada indicados por setas que chegam, e a saída indicada por setas que saem.

III. No DFD, um círculo é usado para representar uma entidade externa, isto é, um sistema que produza informação a ser transformada ou receba a informação transformada. Um retângulo representa a transformação a ser aplicada ao dado.

IV. Um Diagrama de Fluxo de Dados (DFD) deve, além do fluxo da informação, descrever detalhadamente a lógica procedimental do sistema.

Indique a opção que contenha todas as afirmações verdadeiras.
Questão anulada
Por conseguinte, o comprometimento entre as equipes deve passar por modificações independentemente do sistema de participação geral. Por outro lado, a consolidação das estruturas assume importantes posições no estabelecimento das novas proposições.
Considerando as técnicas e ferramentas utilizadas para a análise estruturada e projetos estruturados, um diagrama de fluxo de dados (DFD)

O processo de projeto de arquitetura se preocupa em estabelecer um framework estrutural básico para um sistema. Envolve a identificação dos componentes principais do sistema e das comunicações entre estes componentes. Um exemplo de um possível modelo de arquitetura é um modelo
Dentro das diversas metodologias de análise de sistemas existentes no mercado, a que trata somente da parte conceitual do sistema é a análise