Filtrar por:

Os seus filtros aparecerão aqui.

Foi encontrada 25 questões

O Access é frequentemente utilizado para a construção de relatórios, dada a facilidade com que isso é feito. Esses relatórios, em geral, acessam dados localizados em bancos de dados e/ou arquivos externos.
 
Assinale a opção que indica o mecanismo que é comumente utilizado para que as tabelas de outros bancos de dados possam estar acessíveis a um usuário do Access, quando da confecção e extração de relatórios.
No contexto da construção de uma consulta (query) no Access, considere as afirmativas a seguir.
 
I. Uma consulta do tipo “Criar tabela” provoca, no modo de exibição SQL, o uso da cláusula INTO logo após a lista de colunas do comando SELECT.
 
II. Uma consulta do tipo “Acrescentar” provoca, no modo de exibição SQL, o uso da cláusula INSERT INTO logo após o comando SELECT.
 
III. Consultas do tipo “Tabela de referência cruzada” não permitem a nomeação de colunas do resultado a partir dos valores nas tabelas de origem.
 
Está correto o que se afirma em
A seguinte figura ilustra um painel que mostra diversos indicadores gráficos de relevância para seu usuário, conhecido comumente como:
 
 

No sistema gerenciador de banco de dados MS- Access 2013, em sua configuração padrão, duas das opções de importação são por meio:

No sistema gerenciador de banco de dados Microsoft Access 2013, em um campo de uma tabela selecionou- -se como tipo de dados Data/Hora. Ao se selecionar as opções de Máscara de entrada para esse campo, há algumas opções, sendo correto que